Para sua comodidade, a loja virtual www.barrocomineiro.com.br disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual www.barrocomineiro.com.br

Prazos para solicitação de Devolução 
-    Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até sete dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
-    Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até sete dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
-    Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Prazos para solicitação de Troca

-    Não aceitamos solicitação de troca. Você poderá solicitar devolução e usar o dinheiro para nova compra.

Opções de devolução
Após recebimento do produto de volta em nosso centro de distribuição, haverá restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Condições do produto para troca ou devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.
-    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;
-    Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução; 

Prazo para restituição
Sempre que uma Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
-    Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
-    Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. A conta precisa estar no CPF do comprador. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
-    Pix: o reembolso é feito dentro de 48h após a conclusão da devolução.

Solicitação de Troca ou Devolução 
Para solicitar a troca ou devolução de um produto nos envie uma mensagem de Whatsapp para o número: (12) 97412-2483 ou um email para [email protected]